domingo, 31 de agosto de 2008

DesmenbrARTE






Quando se está com a cabeça cheia de coisas, cheias de idéias ou pensamentos perdidos, ande, faça o caminho, na solidão das ruas desertas, libere o seu ser, deixe se envolver pela promiscuidade da paisagem, que é vista, tocada e refletida a todos sem que ele ao menos a desejem.

Ouço meu mundo me chamar, porém minha alma presa se encontra nos calabouços que eu mesma trancafiei, quando aceitei largar td para estar alguns momentos no paraíso, onde o inferno se torna presente a todo instante, criando uma névoa confusa, distorcendo o real, criando a imagem. Quando se ama, tudo e todos são imagens a realidade é o ser, quer vira simplesmente Deus soberano da verdade, e quando o amor acaba ou se torna ódio, por mais que se tente esquecer ou mudar de opinião, você já está fadado a reaprender que Deus soberano não existe mais, que você herege o abandonou, que está sozinho!

O fato de estar sozinho não é o pior, mas o fato de se sentir bem sozinho, consome td que se acha certo, abre um buraco entre os tijolos e td ao redor cai, inclusive "eu".

A sensação se transfere tão somente só, quando se anda por uma linha retas sem saber onde está indo, e o passo seguinte apoia metade do pé, retrai um passo e começa a contornar o precipicio.


Isso me faz lembrar vc e foi em uma dessas viagem psicologicas do meu eu, que mesmo sem te conhecer, me senti ligada, quase que dentro de vc. Sem elogios, pois acretido que não tenho cacife para tal. A questão é que as indagações, as relações, o conhecimento e a exposição dos fatos, a audacia, o ATREVIMENTO de que tanto gosta e de que tanto possui, me afetam, não me doem, mas me incomodam, porém não é como uma mosca verde na cozinha, nem um espinho no pé. Um incomodo na alma, uma martelada de pensamentos, incesasntes marteladas que não me deixam em paz e me fazem escrever coisas do tipo.


Gostaria de estar a seu lado, saber se um dia enjoarei de te ouvir falar Joe. Além do mais, teria muita honra em te ver, ouvir te contar a sobre mim... algum dia quem sabe!


2 comentários:

Anderson Epifanio disse...

Tha, fiquei surpreso e honrado quando abri o seu blog e vi este post.

Vc escreve de um jeito todo particular e eu acho isso bacana.

As mesmas dúvidas que vc expõem, são as minhas também e acredito que de muitas outras pessoas igual a nós.

Tbm estou com saudades e espero que possamos vir a fazer algum projeto junto.

Um abraço

.Thais.Folk. disse...

Vc pra mim é nada mais nada menos... que uma fonte...

só de te observar... começa a dar sede...

e quando se bebe da água... mais sede se tem...

rapaz ATREVIDO e sabidão!

Cada coisa q passa nessa minha cabeça...

Se tu soubesse!